PARA QUEM ESPERA PROVAS DE AMOR


PARA QUEM ESPERA PROVAS DE AMOR

Amigos. Recebi às 12:49 esta postagem de Alma de Poeta no G+. Fiquei emocionado e partilho com os pais e mães que gostariam de ouvir isso de um filho ou filha.  Que linda prova de amor parental. Colocarei em meu Site, Blog, Twitter e Face. Qualquer semelhança “não é mera coincidência”.  Vale a pena ler e refletir!

Não precisa ter provas de nada... o amor é revelado em pequenos detalhes... só quem sabe e ama conseguirá notar esses detalhes...Lembro-me bem de meu pai dizer-me, já em nossas velhices, que nunca disse a mim que me amava... e eu, com lágrimas de amor lhe disse: 'PAI, EU SOUBE DE SEU AMOR SEMPRE... TODA A MINHA VIDA ATÉ HOJE... OS DETALHES DE SEU AMOR VIERAM NO MEU PRIMEIRO BALANÇO, NA BONECA DE VESTIDO RODADO QUE GANHEI EM MUITOS NATAIS, NOS CARRINHOS DE ROLEMÃ QUE FAZIA PARA MIM E MEUS IRMÃO BRINCAREM, NO PRIMEIRO JEEP DE MADEIRA CONSTRUÍDO POR TI, DA COR DO EXÉRCITO BRASILEIRO, DO DIA QUE SE FEZ PRESENTE NA DIPLOMAÇÃO DE FACULDADE... DOS OLHOS DE AMOR, DE TUAS MÃOS ME DANDO REMÉDIO, DAS TARDES QUE AMBOS QUIETOS ANDÁVAMOS DE BIKE PELA ORLA DA PRAIA. .. PRÁ QUE EU QUERIA 'OUVIR' SE TU JÁ ME DIZIAS?...

Para quem precisa de fatos e provas de amor... é quem não sabe o que é o amor... ainda não viveu o amor...(Milena Medeiros-23/02/2013)

Comentários

Alma disse…
Que lindo, amigo Walter...
Surpresa diante de sua atitude de agraciar os pais e mães com este meu texto, que, como disse através dele, não se precisam de provas para notar um amor grandioso por uma pessoa... Para quem sabe ler, entender, ver, sentir o amor verdadeiro, em tudo se notará o amor dedicado.

E vejo que você nota o amor... isso é lindo de sua parte.

Reblogando esse post, em meu blog no wordpress, amigo